Primeira reunião conjunta dos Núcleos de Estudos em Direito, Saúde e Bioética e de Direito da Família analisará o tema Anomalias da Diferenciação Sexual

 

Tendo como principal objetivo analisar o tema Anomalias da Diferenciação Sexual: aspectos médicos, bioéticos e jurídicos, os Núcleos de Estudos de Direito, Saúde e Bioética e de Direito de Família, realizarão a primeira reunião conjunta de 2019, que acontecerá no dia 16 de abril, das 13h às 14h30, na Escola Superior da Magistratura.

Os palestrantes convidados são o juiz de Direito e representante da Corregedoria do Estado do Rio Grande do Sul, Mauricio Ramirez; do médico cirurgião e coordenador do Programa de Anomalias da Diferenciação Sexual do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), doutor Eduardo Côrrea Costa; da psicóloga do Programa de Anomalias da Diferenciação Sexual do HCPA, MSc Tatiane Prade Hemesath; do biólogo e chefe do Serviço de Bioética do HCPA, doutor José Roberto Goldim, e do oficial substituto do Cartório de Registro Civil da 4ª Zona de Porto Alegre, Felipe Daniel Carneiro.

Para mais informações, entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3284-9000.