Justiça Restaurativa

Previous Next

O coordenador do núcleo de Justiça Restaurativa da Escola Superior da Magistratura (ESM), o juiz de Direito, Leoberto Brancher, foi agraciado pela Embaixada do Canadá no Brasil, na noite da última quinta-feira (24/8), com a Medalha Nobre Parceria.

A distinção foi entregue pelo embaixador Riccardo Savone ao magistrado em reconhecimento ao esforço e dedicação na implementação do modelo de Justiça Restaurativa no Brasil. A cerimônia foi prestigiada pela vice-presidente Administrativa da AJURIS, Vera Deboni, e pelo promotor de Justiça aposentado Afonso Armando Konzen, que também atuou como coordenador do Núcleo de Estudos de Justiça Restaurativa da Escola da AJURIS.

 

Previous Next

A palestra será realizada no dia 31 de agosto de 2017 (quinta-feira) no horário das 19h às 21h30min no auditório da Escola da AJURIS, Rua Celeste Gobbato, 229, Praia de Belas.

Na ocasião Lorenn ministrará palestra com o tema "Círculos de Planejamento para Transição e Reinserção de Pessoas Encarceradas".

ENTRADA FRANCA!

Inscrições pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Evento 31 08 1

Página 1 de 7