moodle ajuris responsive

Último dia para inscrições no Curso Básico de Mediação - 5ª Edição

As aulas iniciam na próxima segunda-feira dia 02 de abril!

 Aproveite! Faça logo sua inscrição, são apenas 32 vagas!

O curso de formação básico em mediação tem por objetivo capacitar profissionais para o exercício da Mediação, em consonância com o disposto na Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça, com o Novo CPC e com a Lei da Mediação 13.140/ 2015.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais com formação de nível superior de qualquer área de conhecimento que desejam se capacitar como mediadores de conflitos, tais como: advogados, assistentes sociais, administradores, psicólogos, gerentes de RH, educadores, comunicadores, servidores e não servidores do Poder Judiciário.

PERÍODO:

O Curso será desenvolvido entre os dias 2 e 20 de abril de 2018, de segunda à sexta-feira.

HORÁRIO:

Manhã: das 8h30min às 12h – 4 h/a – por aula.

 

Mais informações, clique no link abaixo:

 

CURSO BÁSICO DE MEDIAÇÃO - 5ª EDIÇÃO

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18/09/2018

Diretor da ESM recebe convite para congresso de Direito de Família

O diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Jayme Weingartner Neto, recebeu, na tarde da última segunda-feira  (17/9), convite para o V Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões.

17/09/2018

Introdução à Nova Jurisdição de Família

A Escola Superior da Magistratura (ESM) está com inscrições abertas para a primeira edição do curso Introdução à Nova Jurisdição de Família. 

14/09/2018

Núcleo de estudos traz discussão sobre Neurociência

Na noite da última quinta-feira (13), o miniauditório da Escola Superior da Magistratura foi palco da inauguração do Núcleo Interstitucional de Neurociência Aplicada ao Direito. 

14/09/2018

EM FOCO: Centrais de Registro Eletrônico

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grando do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 25 de setembro, mais uma edição do EM FOCO.

13/09/2018

Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) promove o evento Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres.

12/09/2018

Infância e Juventude é tema do CAM

Acontece entre quarta e sexta-feira desta semana na Escola Superior da Magistratura (ESM) mais um Curso de Atualização para Magistrados (CAM). O tema desta edição é Infância e Juventude.