moodle ajuris responsive
Previous Next

Curso de Atualização para Magistrados trata sobre Ciências Criminais

 A Escola da AJURIS em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) promoveu, na tarde desta quarta-feira (11/4), a cerimônia de abertura do Curso de Atualização para Magistrados (CAM).

A cerimônia  foi realizada  no auditório da Escola e contou com a participação do Diretor da Instituição, Desembargador Jayme Weingartner Neto, da Corregedora-Geral da Justiça do TJ/RS, Desembargadora Denise Oliveira Cezar e do Vice-Presidente Administrativo  da AJURIS, Orlando Faccini Neto.

O objetivo desta edição do CAM, que trata sobre Ciências Criminais, é capacitar o magistrado criminal a exercer a jurisdição criminal de forma consciente, dentro dos paradigmas constitucionais e legais, no contexto da realidade atual e complexa. 

O CAM  seguirá até a próxima sexta-feira  (13/04) com atividades teóricas e práticas.

A programação está disponível em: www.escoladaajuris.org.br/institucional

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18/09/2018

Diretor da ESM recebe convite para congresso de Direito de Família

O diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Jayme Weingartner Neto, recebeu, na tarde da última segunda-feira  (17/9), convite para o V Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões.

17/09/2018

Introdução à Nova Jurisdição de Família

A Escola Superior da Magistratura (ESM) está com inscrições abertas para a primeira edição do curso Introdução à Nova Jurisdição de Família. 

14/09/2018

Núcleo de estudos traz discussão sobre Neurociência

Na noite da última quinta-feira (13), o miniauditório da Escola Superior da Magistratura foi palco da inauguração do Núcleo Interstitucional de Neurociência Aplicada ao Direito. 

14/09/2018

EM FOCO: Centrais de Registro Eletrônico

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grando do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 25 de setembro, mais uma edição do EM FOCO.

13/09/2018

Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) promove o evento Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres.

12/09/2018

Infância e Juventude é tema do CAM

Acontece entre quarta e sexta-feira desta semana na Escola Superior da Magistratura (ESM) mais um Curso de Atualização para Magistrados (CAM). O tema desta edição é Infância e Juventude.