moodle ajuris responsive
Previous Next

Palestra Judicializar todo Conflito?

A Escola Superior da Magistratura (ESM) promoverá no dia 03 de maio de 2018,  em sua sede, às 15h30min, a palestra Judicializar todo Conflito? ministrada por Luiz Rodrigues Wambier.

 A entrada é franca e será emitido certificado mediante o pagamento de R$15,00 no local do evento!

O evento, que faz parte do ciclo de palestras do novo CPC, é uma realização da ESM e do professor dos cursos de pós-graduação da PUC/RS, Marco Jobim.

Inscrições pelo link: www.escoladaajuris.org.br/eventos

Curriculum do palestrante:

Advogado com intensa atuação no Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal;Sócio do escritório Wambier, Yamasaki, Bevervanço & Lobo Advogados;Professor no programa de mestrado em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP);Professor no Instituto de Direito R. F. Bacellar (Curitiba-PR). Membro efetivo da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC);Membro  do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual (IIDP) e do Instituto Panamericano de Derecho Procesal (IPDP); Membro do Conselho Consultivo da Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná (CAMFIEP) e da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira (CARB);Membro do Conselho Consultivo RT (Editora Revista dos Tribunais/Thomson Reuters);Autor, entre outros livros, do Liquidação da Sentença Civil: individual e coletiva e do Curso Avançado de Processo Civil, e de diversos artigos publicados em revistas jurídicas, nacionais e estrangeiras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/05/2018

Escola da AJURIS realiza palestra sobre Direito dos Animais

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na manhã desta segunda-feira (21/5), na sua sede, a palestra Direito dos Animais.

17/05/2018

Abertura do CAM é marcada por homenagem a Daiello

A abertura do Curso de Atualização de Magistrados (CAM) sobre Direito Público, realizada na última quarta-feira (16/5), foi marcado pela homenagem póstuma ao desembargador Cristovam Daiello Moreira. O magistrado, fundador da Escola da AJURIS, faleceu no dia 25 de abril.

17/05/2018

Painel: Direito dos Animais

A Escola da Ajuris, o Programa de Pós -Graduação em Direito da PUCRS e o Curso de Especialização em Direito Empresarial da PUCRS promoverão, na próxima segunda-feira (21/5),  o painel Direito dos Animais.

14/05/2018

Último dia para inscrições no EM FOCO

O evento acontecerá amanhã, 15/5, e aboradará o tema "Prevenção: A responsabilidade por ato ilícito na atividade Notarial e Registral"

11/05/2018

Escola Superior da Magistratura em Luto. Morre seu Professor Fábio Koff.

A Escola Superior da Magistratura (ESM) AJURIS registra imenso pesar pelo falecimento do Juiz de Direito Fábio André Koff, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de maio.