Previous Next

Universo Feminino foi transferido para o dia 12 de junho

O evento Universo Feminino em Debate, o qual é uma realização do  Núcleo de Estudos de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da Escola da AJURIS em parceria com a psicológa Rosane Machado, foi transferido para o dia 12 de junho de 2018, a partir das 08 horas, na sede da Escola.

O evento, que já está na sua sétima edição, tratará do tema  O papel da mulher no século XXI. Durante um dia, "Universo Feminino em Debate" irá promover as mais diversas atrações, todas focadas na cultura e na sensibilidade da mulher de hoje, contando com música, dança e palestras.

O encontro é aberto ao público. A inscrição pode ser feita pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais sobre o Universo Feminino em acessando o link: http://blogfemininoemdebate.com.br/

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/12/2018

Painel sobre Direitos Humanos tem destaque na mídia

O jornal Correio do Povo destacou, no dia 13 de dezembro, o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU ocorrido na Escola Superior da Magistratura (ESM).

20/12/2018

Escola + Paz encerra ano com formatura de multiplicadores

No noite de 17 de dezembro, uma grande festa no auditório da Escola da Magistratura da AJURIS, com direito a um círculo musical que uniu todos os presentes, marcou a cerimônia de encerramento do ano letivo do programa Escola + Paz.

20/12/2018

Horários de atendimento

A Escola Superior da Magistratura informa seus horários especiais:

17/12/2018

Inscrições abertas para o AprovAJURIS 2019

As inscrições para o curso AprovAJURIS 2019 estão abertas!

14/12/2018

Sistema prisional é tema de painel

Na noite da última quinta-feira (13/12), o auditório da ESM foi palco do painel A Execução Penal e a Contribuição das Apac´s. Três magistrados e um promotor de justiça debateram o tema no painel organizado pelo Grupo de Trabalho em Mediação Penal e Penitenciária do Núcleo de Estudos de Mediação da ESM, pelo Centro de Formação do Judiciário do RS

14/12/2018

Palestrantes internacionais debatem Direitos Humanos

A Escola Superior da Magistratura (ESM), em parceria com a Escola de Direito da PUCRS e com a comissão de Direitos Humanos do TJRS, promoveu na noite da última quinta-feira (12/12) o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU.