moodle ajuris responsive
Previous Next

Universo Feminino foi transferido para o dia 12 de junho

O evento Universo Feminino em Debate, o qual é uma realização do  Núcleo de Estudos de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da Escola da AJURIS em parceria com a psicológa Rosane Machado, foi transferido para o dia 12 de junho de 2018, a partir das 08 horas, na sede da Escola.

O evento, que já está na sua sétima edição, tratará do tema  O papel da mulher no século XXI. Durante um dia, "Universo Feminino em Debate" irá promover as mais diversas atrações, todas focadas na cultura e na sensibilidade da mulher de hoje, contando com música, dança e palestras.

O encontro é aberto ao público. A inscrição pode ser feita pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais sobre o Universo Feminino em acessando o link: http://blogfemininoemdebate.com.br/

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/10/2018

Direito Civil é tema do CAM

A Escola Superior da Magistratura (ESM)  em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) promoveu, na tarde desta quarta-feira (17/10), a abertura de mais uma edição do Curso de Atualização de Magistrados (CAM).

16/10/2018

Curso que trata sobre recuperação judicial de empresas iniciou na ESM

Teve início na noite da última segunda-feira (15/10), o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.

16/10/2018

Ministro do STJ palestra em aula inaugural

Na noite da última segunda-feira (15/10), a aula inaugural do curso Ciclo de Palestras do CPC 2015 contou com a presença do ministro Paulo Sanseverino, , do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

16/10/2018

Seminário Internacional de Gênero e Direito

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá, nos dia 6 e 7 de dezembro, o seminário internacional de Gênero e Direito - Desafios para a Despatriacarlização do Sistema de Justiça na América Latina.

15/10/2018

Fundamentação como Direito Fundamental é tema de palestra

O Núcleo de Processo Coletivo da ESM promoveu, na tarde da última quarta-feira (11/10), a palestra Fundamentação como Direito Fundamental com a participação da magistrada Ana Presgrave. 

02/10/2018

Inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.