Curso Intensivo de Preparação à Prova de Discursiva - Juiz de Direito TJRS

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para o Curso Intensivo de Preparação à Prova de Discursiva - Juiz de Direito TJRS.

 As aulas iniciam no dia 02 de julho, no turno da noite, e tem como objetivo preparar o aluno para as matérias de Estrutura Linguística de Respostas Discursivas, Noções Gerais de Direito e Formação Humanística da prova discursiva da 2ª fase do concurso para Magistratura do RS.

PÚBLICO-ALVO: Bacharéis em Direito, preferencialmente candidatos ao Concurso de Juiz de Direito - RS.

MODALIDADE: Presencial – Escola Superior da Magistratura

PERÍODO: O Curso será desenvolvido a partir do dia 02  até o dia 26  de julho de 2018, nas segunda, terças e quintas-feiras.

HORÁRIO: das 19h às 21h30min.

Mais informações, acesse o link:

Curso Intensivo de Preparação à Prova de Discursiva - Juiz de Direito

 

  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/12/2018

Painel sobre Direitos Humanos tem destaque na mídia

O jornal Correio do Povo destacou, no dia 13 de dezembro, o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU ocorrido na Escola Superior da Magistratura (ESM).

20/12/2018

Escola + Paz encerra ano com formatura de multiplicadores

No noite de 17 de dezembro, uma grande festa no auditório da Escola da Magistratura da AJURIS, com direito a um círculo musical que uniu todos os presentes, marcou a cerimônia de encerramento do ano letivo do programa Escola + Paz.

20/12/2018

Horários de atendimento

A Escola Superior da Magistratura informa seus horários especiais:

17/12/2018

Inscrições abertas para o AprovAJURIS 2019

As inscrições para o curso AprovAJURIS 2019 estão abertas!

14/12/2018

Sistema prisional é tema de painel

Na noite da última quinta-feira (13/12), o auditório da ESM foi palco do painel A Execução Penal e a Contribuição das Apac´s. Três magistrados e um promotor de justiça debateram o tema no painel organizado pelo Grupo de Trabalho em Mediação Penal e Penitenciária do Núcleo de Estudos de Mediação da ESM, pelo Centro de Formação do Judiciário do RS

14/12/2018

Palestrantes internacionais debatem Direitos Humanos

A Escola Superior da Magistratura (ESM), em parceria com a Escola de Direito da PUCRS e com a comissão de Direitos Humanos do TJRS, promoveu na noite da última quinta-feira (12/12) o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU.