moodle ajuris responsive
Previous Next

II Congresso Estadual de Direito Eleitoral

A Escola da AJURIS divulga o II Congresso Estadual de Direito Eleitoral, que será realizado entre os dias 21 e 23 de junho de 2018 em Bento Gonçalves.

 O evento é uma realização do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), o qual é presidido pela coordenadora do Núcleo de Estudos de Processo Civil e Direito Eleitoral da Escola da AJURIS, a magistrada Elaine Harzheim Macedo.

A atividade tem como tema “Eleições 2018: Perspectivas e Desafios” e receberá entre os painelistas, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que exerceu a função entre 2013 e 2017.

Inscrições através dos sites:

www.ucs.br/site/eventos    

www.igade.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18/09/2018

Diretor da ESM recebe convite para congresso de Direito de Família

O diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Jayme Weingartner Neto, recebeu, na tarde da última segunda-feira  (17/9), convite para o V Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões.

17/09/2018

Introdução à Nova Jurisdição de Família

A Escola Superior da Magistratura (ESM) está com inscrições abertas para a primeira edição do curso Introdução à Nova Jurisdição de Família. 

14/09/2018

Núcleo de estudos traz discussão sobre Neurociência

Na noite da última quinta-feira (13), o miniauditório da Escola Superior da Magistratura foi palco da inauguração do Núcleo Interstitucional de Neurociência Aplicada ao Direito. 

14/09/2018

EM FOCO: Centrais de Registro Eletrônico

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grando do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 25 de setembro, mais uma edição do EM FOCO.

13/09/2018

Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) promove o evento Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres.

12/09/2018

Infância e Juventude é tema do CAM

Acontece entre quarta e sexta-feira desta semana na Escola Superior da Magistratura (ESM) mais um Curso de Atualização para Magistrados (CAM). O tema desta edição é Infância e Juventude.