moodle ajuris responsive
Previous Next

Curso Básico de Mediação - 6ª Edição

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para a 6ª edição do Curso Básico de Mediação. As aulas serão desenvolvidas entre os dias 13 e 31 de agosto, segunda à sexta-feira, na sede da Escola.

 O curso tem por objetivo capacitar profissionais para o exercício da Medição, em consonância com o disposto na Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça, com o Novo CPC e com a Lei da Mediação 13.140/ 2015.

O aluno que desejar realizar o estágio como Mediador Judicial somente poderá fazê-lo se estiver formado há, no mínimo, dois anos em curso superior.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais com formação de nível superior ou acadêmicos de qualquer área de conhecimento que desejam se capacitar como mediadores e/ou conciliadores judiciais ou privados, tais como: advogados, assistentes sociais, administradores, psicólogos, gerentes de RH, educadores, comunicadores, servidores e não servidores do Poder Judiciário. 

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

CURSO BÁSICO DE MEDIAÇÃO - 6ª EDIÇÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/10/2018

Direito Civil é tema do CAM

A Escola Superior da Magistratura (ESM)  em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) promoveu, na tarde desta quarta-feira (17/10), a abertura de mais uma edição do Curso de Atualização de Magistrados (CAM).

16/10/2018

Curso que trata sobre recuperação judicial de empresas iniciou na ESM

Teve início na noite da última segunda-feira (15/10), o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.

16/10/2018

Ministro do STJ palestra em aula inaugural

Na noite da última segunda-feira (15/10), a aula inaugural do curso Ciclo de Palestras do CPC 2015 contou com a presença do ministro Paulo Sanseverino, , do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

16/10/2018

Seminário Internacional de Gênero e Direito

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá, nos dia 6 e 7 de dezembro, o seminário internacional de Gênero e Direito - Desafios para a Despatriacarlização do Sistema de Justiça na América Latina.

15/10/2018

Fundamentação como Direito Fundamental é tema de palestra

O Núcleo de Processo Coletivo da ESM promoveu, na tarde da última quarta-feira (11/10), a palestra Fundamentação como Direito Fundamental com a participação da magistrada Ana Presgrave. 

02/10/2018

Inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.