moodle ajuris responsive
Previous Next

Escola Superior da Magistratura lamenta falecimento de aluna

A direção e funcionários da Escola Superior da Magistratura  lamenta, com profundo pesar, o falecimento, no último sábado (4/8), da aluna do curso APROVAJURIS EAD,  Laura Britto Giacomazzi.

A aluna sofreu um acidente de trânsito fatal em São Leopoldo enquanto se deslocava para a Escola da AJURIS a fim de realizar uma prova.

Laura tinha 25 anos, era moradora de Estação e deixa os pais Luís Fernando e Miriam Elisabeth, os irmãos Letícia e Rodrigo e o namorado Rafael Lodéa.  O corpo foi transladado para Getúlio Vargas onde foi enterrado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/10/2018

Direito Civil é tema do CAM

A Escola Superior da Magistratura (ESM)  em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) promoveu, na tarde desta quarta-feira (17/10), a abertura de mais uma edição do Curso de Atualização de Magistrados (CAM).

16/10/2018

Curso que trata sobre recuperação judicial de empresas iniciou na ESM

Teve início na noite da última segunda-feira (15/10), o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.

16/10/2018

Ministro do STJ palestra em aula inaugural

Na noite da última segunda-feira (15/10), a aula inaugural do curso Ciclo de Palestras do CPC 2015 contou com a presença do ministro Paulo Sanseverino, , do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

16/10/2018

Seminário Internacional de Gênero e Direito

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá, nos dia 6 e 7 de dezembro, o seminário internacional de Gênero e Direito - Desafios para a Despatriacarlização do Sistema de Justiça na América Latina.

15/10/2018

Fundamentação como Direito Fundamental é tema de palestra

O Núcleo de Processo Coletivo da ESM promoveu, na tarde da última quarta-feira (11/10), a palestra Fundamentação como Direito Fundamental com a participação da magistrada Ana Presgrave. 

02/10/2018

Inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.