Seminário Internacional de Gênero e Direito

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá, nos dia 6 e 7 de dezembro, o seminário internacional de Gênero e Direito - Desafios para a Despatriacarlização do Sistema de Justiça na América Latina.

 O evento será realizado auditório Des. Antonio Carlos Amorim, rua Dom Manuel, s/nº, no Rio de Janeiro.

Informações e inscrições pelo link: http://www.emerj.tjrj.jus.br/index.html

seminario internacional sobre genero e direito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/12/2018

Painel sobre Direitos Humanos tem destaque na mídia

O jornal Correio do Povo destacou, no dia 13 de dezembro, o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU ocorrido na Escola Superior da Magistratura (ESM).

20/12/2018

Escola + Paz encerra ano com formatura de multiplicadores

No noite de 17 de dezembro, uma grande festa no auditório da Escola da Magistratura da AJURIS, com direito a um círculo musical que uniu todos os presentes, marcou a cerimônia de encerramento do ano letivo do programa Escola + Paz.

20/12/2018

Horários de atendimento

A Escola Superior da Magistratura informa seus horários especiais:

17/12/2018

Inscrições abertas para o AprovAJURIS 2019

As inscrições para o curso AprovAJURIS 2019 estão abertas!

14/12/2018

Sistema prisional é tema de painel

Na noite da última quinta-feira (13/12), o auditório da ESM foi palco do painel A Execução Penal e a Contribuição das Apac´s. Três magistrados e um promotor de justiça debateram o tema no painel organizado pelo Grupo de Trabalho em Mediação Penal e Penitenciária do Núcleo de Estudos de Mediação da ESM, pelo Centro de Formação do Judiciário do RS

14/12/2018

Palestrantes internacionais debatem Direitos Humanos

A Escola Superior da Magistratura (ESM), em parceria com a Escola de Direito da PUCRS e com a comissão de Direitos Humanos do TJRS, promoveu na noite da última quinta-feira (12/12) o painel Internacional dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da ONU.