Previous Next

Escola da AJURIS promove 1º Encontro em Mediação

A Escola Superior da Magistratura da AJURIS comprometida com a capacitação, formação e supervisão de mediadores, promove o seu primeiro Encontro de Formação Continuada em Mediação.

Em consonância com o desenvolvimento da mediação no país alia-se aos propósitos pela Resolução 125/10-CNJ, Novo Código de Processo Civil e a Lei da Mediação no aperfeiçoamento da prática em mediação.

O encontro ocorrerá no dia  29/3 (quarta-feira) na  sede da Escola da AJURIS e terá como  palestrante  convidado  Marcelo Girade Côrrea, que atualmente  é o consultor responsável pela criação e estruturação do Centro de Resolução de Conflitos Financeiros da Associação dos Bancos no Distrito Federal – ASSBAN-DF.

Mediadores judiciais e privados, Magistrados e profissionais interessados pelo tema são o público-alvo do evento.

Será fornecido certificado de frequência.

Mais informações e inscrições, clique no link abaixo:

Primeiro Encontro de Mediação

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19/09/2017

Desembargador Alexandre Mussoi e a advogada Paula Sordi lançam obras na Escola da AJURIS

O desembargador Alexandre Mussoi Moreira e advogada  Paula Moreira Sordi  lançaram, na última quinta-feira (14/9), seus respectivos livros na sede da Escola da AJURIS.

15/09/2017

Livro sobre Tribunal do Júri brasileiro tem sessão de autógrafos

O desembargador aposentado, Aramis Nassif, lançou nesta quinta-feira (14/9), na sede da Escola Superior da Magistratura (ESM), o livro O Júri Objetivo II.

15/09/2017

EM FOCO: Incorporação Imobiliária - Aspectos Práticos

A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul - Fundação ENORE e a Escola Superior da Magistratura da AJURIS - Escola da AJURIS, promoverão mais uma edição do Em Foco.

14/09/2017

Escola da AJURIS promove curso intensivo para o concurso de juiz de Direito do TJRS

Estamos em fase de planejamento do Curso Intensivo para o Concurso de Juiz de Direito do  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

14/09/2017

Infância e Juventude é tema de curso para atualização de magistrados

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na última quarta-feira (13), a abertura do Curso de Atualização para Magistrados (CAM) que nesta edição debate o tema Infância e Juventude.

14/09/2017

Curso confirmado! Perícias em Engenharia - Elaboração da Prova Pericial

As aulas iniciam na próxima  segunda-feira dia 18 de setembro!