Dr. José Luis Bolzan de Moraes palestrará sobre Desafios da Mediação no Século XXI

No dia 31/3 (sexta-feira) às 19h30min, a Escola da AJURIS receberá em sua sede o palestrante Dr. José Luis Bolzan de Moraes, o qual ministrará a palestra com o tema  Desafios da Mediação no Século XXI.

O evento é alusivo aos 15 Anos da fundaçao do Núcleo de Mediação (NEM) da ESM e terá a palestra do fundador do núcleo, Dr. José Luis Bolzan de Moraes. Bolzan é Procurador do Estado do RS, Professor de Pós-gradução da Unisinos e Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra.

O núcleo é coordenado pela Desembargadora Genacéia da Silva Alberton e tem como objetivo aprofundar o estudo, pesquisa e a reflexão crítica na área da Mediação, com produção de contribuições teóricas e desenvolvimento de projetos com repercussão social

No ocasião, será recolhido doaçao de alimentos não perecíveis e roupas para a Fundação de Apoio ao Egresso do Sistema Penitenciário - FAESP RS.

A palestra é gratuita e para inscrever-se acesse aqui.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19/09/2017

Desembargador Alexandre Mussoi e a advogada Paula Sordi lançam obras na Escola da AJURIS

O desembargador Alexandre Mussoi Moreira e advogada  Paula Moreira Sordi  lançaram, na última quinta-feira (14/9), seus respectivos livros na sede da Escola da AJURIS.

15/09/2017

Livro sobre Tribunal do Júri brasileiro tem sessão de autógrafos

O desembargador aposentado, Aramis Nassif, lançou nesta quinta-feira (14/9), na sede da Escola Superior da Magistratura (ESM), o livro O Júri Objetivo II.

15/09/2017

EM FOCO: Incorporação Imobiliária - Aspectos Práticos

A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul - Fundação ENORE e a Escola Superior da Magistratura da AJURIS - Escola da AJURIS, promoverão mais uma edição do Em Foco.

14/09/2017

Escola da AJURIS promove curso intensivo para o concurso de juiz de Direito do TJRS

Estamos em fase de planejamento do Curso Intensivo para o Concurso de Juiz de Direito do  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

14/09/2017

Infância e Juventude é tema de curso para atualização de magistrados

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na última quarta-feira (13), a abertura do Curso de Atualização para Magistrados (CAM) que nesta edição debate o tema Infância e Juventude.

14/09/2017

Curso confirmado! Perícias em Engenharia - Elaboração da Prova Pericial

As aulas iniciam na próxima  segunda-feira dia 18 de setembro!