Previous Next

Núcleo de Mediação comemora 15 anos com palestra sobre conflitos coletivos que envolvem políticas públicas

O Núcleo de Mediação  da Escola  Superior da Magistratura (NEM/ESM), sob a coordenação da Des. Genacéia da Silva Alberton, organizou na noite da última quarta-feira (7/6) a palestra "Mediação de Conflitos Coletivos que envolvem Políticas Públicas" ministrada pela Dra. Luciane Moessa.

A palestra faz parte da programação alusiva aos 15 anos de existência do NEM.

O evento contou com a participação da Des. Vanderlei Kubiak, representando a Direção da Escola da AJURIS, da Dra.Geneci  Ribeiro de Campos, representando a AJURIS, da Superintendente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA), Marilene Marodin, da Dra. Rosane Michels, do Procurador do Estado, Dr. Mauro Valério, integrantes do núcleo e público-geral. Mais de cem pessoas assistiram a palestra.

O próximo evento do NEM  ocorrerá no dia 23/6 no miniauditório da Escola da AJURIS no horário das 19h30min às 21h. Será  a palestra "Mediação de conflitos em perspectiva: moralidades, voluntariedade e ética na construção do diálogo" pela Dra. Kátia Mello.

As inscrições encontram-se abertas!

 

SAIBA MAIS SOBRE A PALESTRA 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22/06/2017

Inscrições abertas para o curso JEC I e II

A Escola da  AJURIS está com matrículas abertas para o Curso de Juizado Cível (I e II) - Prática Jurídica.

21/06/2017

Evento discute importância da responsabilidade ambiental

O evento Sustentabilidade em Pauta, realizado na tarde desta terça-feira (20/6), reuniu especialistas e magistrados para debater a importância da responsabilidade ambiental.

20/06/2017

Últimos dias para inscrições no Curso Perícia Psicológica Forense - Módulo Violência Doméstica

A Escola da AJURIS realizará, nos dias  23 e 24  de junho, o módulo Violência Doméstica do Curso Perícia Psicológica Forense.

19/06/2017

Escola Superior da Magistratura e Tribunal de Justiça Militar renovam convênio

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e o Tribunal de Justiça Militar renovaram o convênio na última quarta-feira (14/6).

19/06/2017

Direção da Escola da AJURIS participa de reunião da ENFAM em Santa Catarina

Nesta segunda-feira (19/6), o Diretor da Escola da AJURIS, Des. Cláudio Martinewski  e a Vice-Diretora, Dra. Rosana Broglio Garbin participaram da Reunião Regional com Diretores de Escolas de Magistratura da região sul.

14/06/2017

Magistrados gaúchos participam de curso na ENFAM

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (13), a primeira turma do Módulo 3, do Nível 1, do curso de Formação de Formadores.