Previous Next

Última semana para inscrições no curso Direito Digital e Redes Sociais

As aulas  iniciam no dia 19 de junho (segunda-feira) na modalidade presencial na Escola da AJURIS.

O curso se ocupará da compreensão e discussão a respeito das relações jurídicas estabelecidas no universo digital e das redes sociais, assim como da regulação legal e jurisprudencial aplicadas ao tema.

As atividades serão desenvolvidas nas segundas e quartas-feiras, com exceção do dia 27 de junho que será numa terça-feira, e contará com  5 encontros. Cada aula é composta de 3 h/a.

 O público-alvo são advogados, estudantes de direito e público em geral interessados pelo tema.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO CLICANDO AQUI

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20/10/2017

Debate sobre decisões dos tribunais envolvendo questões relacionadas à recuperação judicial é tema da próxima reunião do núcleo de Direito Empresarial

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da reunião do núcleo de Direito Empresarial, que será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, no horário das 18h às 19h30min.

18/10/2017

AJURIS e Associação dos Defensores Públicos firmam convênio

A AJURIS, por meio da Escola Superior da Magistratura (ESM), firmou convênio com a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) na tarde da última terça-feira (17/10).

18/10/2017

Mesa de debate do IGADE e da AJURIS

A Escola da AJURIS, através do núcleo de Direito Eleitoral, e o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), convidam para a mesa de debate sobre Reformas Eleitorais e Projeções para as Eleições de 2018.

18/10/2017

Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul promoverá no dia 23 de outubro, o  Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos.

17/10/2017

Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS.