Previous Next

Direção da Escola da AJURIS reúne-se com a pedagoga Flávia Mädche

Na manhã de segunda-feira (5/6), a Escola da AJURIS formalizou a contratação da pedagoga Flávia C. Mädche.

 O objetivo da contratação é contribuir pedagogicamente com a Escola. 

A reunião contou com a participação do Diretor da Escola da AJURIS, Des. Cláudio Martinewski, da Vice-Diretora Rosana Broglio Garbin, dos professores do curso AprovAJURIS e dos consultores da E-FAQ.

A pedagoga

Flávia possui graduação em Pedagogia Habilitação Magistério e doutorado em Ciências da Educação  Ludwig-Maximilians-Universität München (1994).

Foi  professora e coordenadora do curso de pedagogia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), além de ter lecionado no curso de pós-graduação de Direito da UNISINOS; professora da Fundação Escola Superior  do  Ministério Público(FMP), Fundação Escola da Magistratura do Trabalho (FEMARGS) e coordenadora do curso  de formação docente da rede de educação do Ministério da Educação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22/06/2017

Inscrições abertas para o curso JEC I e II

A Escola da  AJURIS está com matrículas abertas para o Curso de Juizado Cível (I e II) - Prática Jurídica.

21/06/2017

Evento discute importância da responsabilidade ambiental

O evento Sustentabilidade em Pauta, realizado na tarde desta terça-feira (20/6), reuniu especialistas e magistrados para debater a importância da responsabilidade ambiental.

20/06/2017

Últimos dias para inscrições no Curso Perícia Psicológica Forense - Módulo Violência Doméstica

A Escola da AJURIS realizará, nos dias  23 e 24  de junho, o módulo Violência Doméstica do Curso Perícia Psicológica Forense.

19/06/2017

Escola Superior da Magistratura e Tribunal de Justiça Militar renovam convênio

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e o Tribunal de Justiça Militar renovaram o convênio na última quarta-feira (14/6).

19/06/2017

Direção da Escola da AJURIS participa de reunião da ENFAM em Santa Catarina

Nesta segunda-feira (19/6), o Diretor da Escola da AJURIS, Des. Cláudio Martinewski  e a Vice-Diretora, Dra. Rosana Broglio Garbin participaram da Reunião Regional com Diretores de Escolas de Magistratura da região sul.

14/06/2017

Magistrados gaúchos participam de curso na ENFAM

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (13), a primeira turma do Módulo 3, do Nível 1, do curso de Formação de Formadores.