moodle ajuris responsive
Previous Next

Direção da Escola da AJURIS reúne-se com a pedagoga Flávia Mädche

Na manhã de segunda-feira (5/6), a Escola da AJURIS formalizou a contratação da pedagoga Flávia C. Mädche.

 O objetivo da contratação é contribuir pedagogicamente com a Escola. 

A reunião contou com a participação do Diretor da Escola da AJURIS, Des. Cláudio Martinewski, da Vice-Diretora Rosana Broglio Garbin, dos professores do curso AprovAJURIS e dos consultores da E-FAQ.

A pedagoga

Flávia possui graduação em Pedagogia Habilitação Magistério e doutorado em Ciências da Educação  Ludwig-Maximilians-Universität München (1994).

Foi  professora e coordenadora do curso de pedagogia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), além de ter lecionado no curso de pós-graduação de Direito da UNISINOS; professora da Fundação Escola Superior  do  Ministério Público(FMP), Fundação Escola da Magistratura do Trabalho (FEMARGS) e coordenadora do curso  de formação docente da rede de educação do Ministério da Educação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/05/2018

Escola da AJURIS realiza palestra sobre Direito dos Animais

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na manhã desta segunda-feira (21/5), na sua sede, a palestra Direito dos Animais.

17/05/2018

Abertura do CAM é marcada por homenagem a Daiello

A abertura do Curso de Atualização de Magistrados (CAM) sobre Direito Público, realizada na última quarta-feira (16/5), foi marcado pela homenagem póstuma ao desembargador Cristovam Daiello Moreira. O magistrado, fundador da Escola da AJURIS, faleceu no dia 25 de abril.

17/05/2018

Painel: Direito dos Animais

A Escola da Ajuris, o Programa de Pós -Graduação em Direito da PUCRS e o Curso de Especialização em Direito Empresarial da PUCRS promoverão, na próxima segunda-feira (21/5),  o painel Direito dos Animais.

14/05/2018

Último dia para inscrições no EM FOCO

O evento acontecerá amanhã, 15/5, e aboradará o tema "Prevenção: A responsabilidade por ato ilícito na atividade Notarial e Registral"

11/05/2018

Escola Superior da Magistratura em Luto. Morre seu Professor Fábio Koff.

A Escola Superior da Magistratura (ESM) AJURIS registra imenso pesar pelo falecimento do Juiz de Direito Fábio André Koff, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de maio.