Previous Next

Precedentes do novo CPC é tema de palestra na ESM

Na última quarta-feira (12/07), a Escola Superior da Magistratura (ESM) promoveu a palestra “Precedentes  no novo CPC – Estudo Comparativo Brasil e Portugal” em sua sede.

 A palestra foi ministrada pelo  professor  do Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA e da Escola da Magistratura do Paraná, Ruy Henriques.

O evento controu com a participação do Diretor da Escola da AJURIS, Des. Cláudio Martinewski , do Diretor do Departamento de Assuntos Previdenciários da AJURIS, Des. Aymoré Roque Pottes de Mello, alunos do AprovAjuris e público-geral.

A atividade faz parte do ciclo de palestras do novo CPC, organizado pela ESM e coordenado pelo Dr. Marco Jobim.

A próxima atividade  do Círculo será a palestra "Valoração da prova e motivação das questões de fato na sentença civil", que está com inscrições abertas pelo link:http://www.escoladaajuris.org.br/esm/ins-eventos/product/238-valoracao-da-prova-e-motivacao-das-questoes-de-fato-na-sentenca-civil

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19/09/2017

Desembargador Alexandre Mussoi e a advogada Paula Sordi lançam obras na Escola da AJURIS

O desembargador Alexandre Mussoi Moreira e advogada  Paula Moreira Sordi  lançaram, na última quinta-feira (14/9), seus respectivos livros na sede da Escola da AJURIS.

15/09/2017

Livro sobre Tribunal do Júri brasileiro tem sessão de autógrafos

O desembargador aposentado, Aramis Nassif, lançou nesta quinta-feira (14/9), na sede da Escola Superior da Magistratura (ESM), o livro O Júri Objetivo II.

15/09/2017

EM FOCO: Incorporação Imobiliária - Aspectos Práticos

A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul - Fundação ENORE e a Escola Superior da Magistratura da AJURIS - Escola da AJURIS, promoverão mais uma edição do Em Foco.

14/09/2017

Escola da AJURIS promove curso intensivo para o concurso de juiz de Direito do TJRS

Estamos em fase de planejamento do Curso Intensivo para o Concurso de Juiz de Direito do  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

14/09/2017

Infância e Juventude é tema de curso para atualização de magistrados

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na última quarta-feira (13), a abertura do Curso de Atualização para Magistrados (CAM) que nesta edição debate o tema Infância e Juventude.

14/09/2017

Curso confirmado! Perícias em Engenharia - Elaboração da Prova Pericial

As aulas iniciam na próxima  segunda-feira dia 18 de setembro!