Previous Next

Escola da AJURIS realiza segunda etapa de capacitação sobre incapacidade laborativa

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou nos dias 29 e 30 de setembro, a segunda etapa do  II Curso de Avaliação da Incapacidade Laborativa.

 O objetivo da atividade  foi  proporcionar ao para o público-alvo, que são médicos devidamente inscritos junto ao Conselho Regional de Medicina de sua jurisdição, juízes e advogados, capacitação específica e aquisição de competências periciais no âmbito da avaliação das incapacidades laborativas no contexto dos diversos domínios do direito, com particular incidência em Direito Civil.

A cerimônia de abertura foi conduzida pelo responsável técnico da Periciar, Byron Ribeiro Pires, pelo coordenador do curso,  Antônio César de Sousa, e pelo Des.Eugênio Facchini Neto.

A capacitação é realizada em três fases, sendo que a terceira  será  realizada nos dias 27 e 28 de outubro de 2017. Nesta edição não será mais possível efetuar inscrições.

A atividade é uma parceria da ESM com a empresa Periciar - Perícias Especializadas.

Interessados, em cursos neste tema de ensino, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. capacitação sobre incapacidade laborativa

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20/10/2017

Debate sobre decisões dos tribunais envolvendo questões relacionadas à recuperação judicial é tema da próxima reunião do núcleo de Direito Empresarial

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da reunião do núcleo de Direito Empresarial, que será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, no horário das 18h às 19h30min.

18/10/2017

AJURIS e Associação dos Defensores Públicos firmam convênio

A AJURIS, por meio da Escola Superior da Magistratura (ESM), firmou convênio com a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) na tarde da última terça-feira (17/10).

18/10/2017

Mesa de debate do IGADE e da AJURIS

A Escola da AJURIS, através do núcleo de Direito Eleitoral, e o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), convidam para a mesa de debate sobre Reformas Eleitorais e Projeções para as Eleições de 2018.

18/10/2017

Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul promoverá no dia 23 de outubro, o  Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos.

17/10/2017

Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS.