Previous Next

Escola da AJURIS apóia o IV Congresso Gaúcho de Direito de Família

 O convite ocorreu nesta última quinta-feira (5/10).

A direção do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-RS), representado pelo presidente Conrado Paulino da Rosa, e pela vice-presidente, Delma Ibias, formalizaram  na tarde da última quinta-feira (5/10) o convite para a Direção da Escola da AJURIS apoiar o IV Congresso Gaúcho de Direito de Família promovido pela instituição.

 O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro,  no teatro CEAT,em Lajeado (RS). O objetivo do congresso é trocar conhecimentos e experiências, fomentando o interesse pelo Direito de Família e Direito Sucessório.

A programação do IV Congresso Gaúcho de Direito de Família é composta por conferências, painéis e workshops, além da apresentação de trabalhos científicos selecionados durante os painéis.

 Na ocasião, a vice-diretora da Escola da AJURIS, Rosana Broglio Garbin, participará de Workshop sobre Bioética, que será realizado no sábado, dia 11 de novembro.

Mais informações e inscrições pelo site:www.congressogaucho.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20/10/2017

Debate sobre decisões dos tribunais envolvendo questões relacionadas à recuperação judicial é tema da próxima reunião do núcleo de Direito Empresarial

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da reunião do núcleo de Direito Empresarial, que será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, no horário das 18h às 19h30min.

18/10/2017

AJURIS e Associação dos Defensores Públicos firmam convênio

A AJURIS, por meio da Escola Superior da Magistratura (ESM), firmou convênio com a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) na tarde da última terça-feira (17/10).

18/10/2017

Mesa de debate do IGADE e da AJURIS

A Escola da AJURIS, através do núcleo de Direito Eleitoral, e o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), convidam para a mesa de debate sobre Reformas Eleitorais e Projeções para as Eleições de 2018.

18/10/2017

Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul promoverá no dia 23 de outubro, o  Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos.

17/10/2017

Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS.