Previous Next

Núcleos de estudos da ESM planejam atividades para o próximo ano

A direção da Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na útlima  sexta-feira (6/10),  uma reunião com os coordenadores dos núcleos de estudos da instituição.

 O objetivo do encontro foi planejar as atividades dos núcleos para o ano de 2018.

Atualmente, a ESM disponibiliza de 28 núcleos de estudos, que  são abertos ao público-geral. Para participar,  acesse  o link:http://www.escoladaajuris.org.br/esm/nucleos-de-estudo e efetue sua inscrição.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20/10/2017

Debate sobre decisões dos tribunais envolvendo questões relacionadas à recuperação judicial é tema da próxima reunião do núcleo de Direito Empresarial

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da reunião do núcleo de Direito Empresarial, que será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, no horário das 18h às 19h30min.

18/10/2017

AJURIS e Associação dos Defensores Públicos firmam convênio

A AJURIS, por meio da Escola Superior da Magistratura (ESM), firmou convênio com a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) na tarde da última terça-feira (17/10).

18/10/2017

Mesa de debate do IGADE e da AJURIS

A Escola da AJURIS, através do núcleo de Direito Eleitoral, e o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), convidam para a mesa de debate sobre Reformas Eleitorais e Projeções para as Eleições de 2018.

18/10/2017

Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul promoverá no dia 23 de outubro, o  Ciclo de Estudos sobre Adoção - Controvérsias, Divergências e Questionamentos.

17/10/2017

Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas para Capacitação de Juízes Leigos e Preparação para os Processos Seletivos do TJRS.