Previous Next

Alunos da FAMES visitam a Escola da AJURIS

Alunos do curso de Direito da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES/RS) visitaram a Escola da AJURIS no dia 30 de novembro de 2017.

 Na ocasião, os alunos foram recebidos pela Vice-Diretora da Escola, Rosana Broglio Garbin, a qual explicou o funcionamento da instituição aos visitantes.

 

Instituições de ensino interessadas em conhecer a Escola, podem agendar horário pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14/12/2017

Princípios do Direito Probatório é tema de palestra na ESM

A Escola Superior da Magistratura (ESM) promoveu a palestra Princípios do Direito Probatório, na tarde da última quarta-feira (13), no miniauditório da Escola.

12/12/2017

ESM ministra capacitação que propõe cultura de paz em Lajeado

A Escola Superior da Magistratura (ESM) promoveu, entre os meses de outubro e novembro, o curso Círculos de Construção de Paz e Círculos em Movimento - a criação de uma comunidade escolar restaurativa em Lajeado.

12/12/2017

Palestra Novidades no Processo de Execução

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da palestra Novidades no Processo de Execução, que será realizada no dia 14 de dezembro de 2017, no horário das 15h às 17h, no miniauditório da instituição.

11/12/2017

Últimos dias para inscrições com desconto promocional no AprovAJURIS

As inscrições com desconto promocional  no APROVAJURIS encerram no dia 22 de dezembro!

11/12/2017

ESM realizou curso sobre Parcerias Público-Privada em Brasília

No dia 05 de dezembro de 2017, na cidade de Brasília/DF, sob a coordenação do Estado-Maior do Exército/Escritório de Projetos do Exército (EPEx), encerrou o Curso de Parcerias Público-Privada (PPP), ministrado pela Escola Superior de Magistratura (ESM).

11/12/2017

Palestra Princípios do Direito Probatório

A Escola da AJURIS convida a todos e todas para participarem da palestra Princípios do Direito Probatório, que será realizada no dia 13 de dezembro de 2017, no horário das 15h às 17 no miniauditório da instituição.