moodle ajuris responsive
Previous Next

Diretor da Escola da AJURIS participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Fundação Enore

O diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Desembargador Cláudio Martinewski, participou na última terça-feira (5) da cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul ( Enore).

Na ocasião, João Pedro Lamana Paiva transmitou o cargo de presidente da diretoria executiva para Ricardo Guimarães Kollet; Lizette Faller foi reconduzida como secretária; Adriano Damásio foi indicado tesoureiro e Cláudia Fonseca Tutikian, representante do corpo docente.

O evento  foi realizado na Casa do Registrador Gaúcho em Porto Alegre.

A Fundação Enore é referência nacional em formação, capacitação e educação para a área notarial e registral proporcionando crescimento, evolução e profissionalismo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/10/2018

Direito Civil é tema do CAM

A Escola Superior da Magistratura (ESM)  em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) promoveu, na tarde desta quarta-feira (17/10), a abertura de mais uma edição do Curso de Atualização de Magistrados (CAM).

16/10/2018

Curso que trata sobre recuperação judicial de empresas iniciou na ESM

Teve início na noite da última segunda-feira (15/10), o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.

16/10/2018

Ministro do STJ palestra em aula inaugural

Na noite da última segunda-feira (15/10), a aula inaugural do curso Ciclo de Palestras do CPC 2015 contou com a presença do ministro Paulo Sanseverino, , do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

16/10/2018

Seminário Internacional de Gênero e Direito

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá, nos dia 6 e 7 de dezembro, o seminário internacional de Gênero e Direito - Desafios para a Despatriacarlização do Sistema de Justiça na América Latina.

15/10/2018

Fundamentação como Direito Fundamental é tema de palestra

O Núcleo de Processo Coletivo da ESM promoveu, na tarde da última quarta-feira (11/10), a palestra Fundamentação como Direito Fundamental com a participação da magistrada Ana Presgrave. 

02/10/2018

Inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Direito Empresarial - Recuperação Judicial.