moodle ajuris responsive
Previous Next

Matrículas abertas para os cursos de Juizado Especial Cível (JEC I e II)

A Escola da AJURIS está com matrículas abertas para os cursos de Juizado Especial Cível (I e II) - Prática Jurídica. As aulas iniciam nos dias 19 de fevereiro (JEC II) e 5 de março (JEC I).

 São oferecidos dois cursos que possibilitam aos bacharéis em Direito interessados em exercer as funções de Conciliador e/ou Juiz Leigo, para fins de comprovação da atividade jurídica, possibilitando o aprendizado da teoria e da prática do Juizado Especial Cível. Além disso, havendo interesse do aluno na comprovação de atividade jurídica, para fins de contagem do período mínimo de três anos exigidos nos concursos de ingresso à magistratura, a Escola fornecerá atestado, em conformidade com inciso IV do artigo 59 da Resolução nº 75 do CNJ.As aulas teóricas serão realizadas por meio do Ensino a Distância (EAD) e as aulas práticas no Posto do 5º Juizado Especial Cível, adjunto à Escola Superior da Magistratura. As aulas e a coordenação das atividades práticas serão da professora Maria Augusta Costa Cabral Dal Agnol.

Conheça mais sobre os cursos e faça sua inscrição pelos links abaixo:

Capacitação ao Juizado Especial Especial Cível - Teoria e Prática (JEC I)

Atuação e Aperfeiçoamento - Atividade Jurídica (JEC II)

 Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3284 9000 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/09/2018

Introdução à Nova Jurisdição de Família

A Escola Superior da Magistratura (ESM) está com inscrições abertas para a primeira edição do curso Introdução à Nova Jurisdição de Família. 

14/09/2018

Núcleo de estudos traz discussão sobre Neurociência

Na noite da última quinta-feira (13), o miniauditório da Escola Superior da Magistratura foi palco da inauguração do Núcleo Interstitucional de Neurociência Aplicada ao Direito. 

14/09/2018

EM FOCO: Centrais de Registro Eletrônico

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grando do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 25 de setembro, mais uma edição do EM FOCO.

13/09/2018

Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) promove o evento Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres.

12/09/2018

Infância e Juventude é tema do CAM

Acontece entre quarta e sexta-feira desta semana na Escola Superior da Magistratura (ESM) mais um Curso de Atualização para Magistrados (CAM). O tema desta edição é Infância e Juventude.