moodle ajuris responsive
Previous Next

Escola Superior da Magistratura e Associação Periciar firmam convênio para realização de cursos de pós-graduação

Na tarde dessa quarta-feira (31), o Diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Desembargador Cláudio Martinewski, e o coordenador dos cursos da Associação Periciar de Perícias Especializadas,  Antônio César de Sousa, assinaram um termo de convênio entre as duas instituições.

 O objetivo do termo é a conjugação de esforços dos partícipes para a realização do curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Perícia Médica de Incapacidade Laborativa, a ser desenvolvido nas dependências da ESM ou por meio de metodologia à distância em convênio com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP).

O futuro Vice-Diretor da ESM, Roberto Ludwig e o responsável técnico da Periciar, Byron Ribeiro Pires estiveram presentes no ato.

O primeiro curso tem previsão de início no segundo semestre de 2018. Caso você tenha interesse, manifeste interesse pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/02/2018

Capacitação ao Juizado Especial Cível - Teoria e Prática (JEC I)

A Escola da AJURIS está com inscrições abertas até o dia 1º de março de 2018 para o curso  Capacitação ao Juizado Especial Cível - Teoria e Prática (JEC I). As aulas iniciam no dia 5 de março!

20/02/2018

Confirmado! As aulas do curso AprovAJURIS iniciam em março!

A Escola da AJURIS informa que as aulas do curso AprovAJURIS iniciam em março de 2018!

09/02/2018

AprovAJURIS conta com um timaço de professores

O APROVAJURIS inicia em março e as primeiras aulas já estão agendadas com esse timaço de professores.

07/02/2018

Curso de Mediação Cível - Módulo Supervisão 4ª Edição

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o Curso de Mediação Cível - Módulo Supervisão 4ª Edição.

07/02/2018

Noções Básicas de Mediação de Conflitos para Profissionais

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Noções Básicas de Mediação de Conflitos para Profissionais.