moodle ajuris responsive
Previous Next

Escola Superior da Magistratura e Associação Periciar firmam convênio para realização de cursos de pós-graduação

Na tarde dessa quarta-feira (31), o Diretor da Escola Superior da Magistratura (ESM), Desembargador Cláudio Martinewski, e o coordenador dos cursos da Associação Periciar de Perícias Especializadas,  Antônio César de Sousa, assinaram um termo de convênio entre as duas instituições.

 O objetivo do termo é a conjugação de esforços dos partícipes para a realização do curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Perícia Médica de Incapacidade Laborativa, a ser desenvolvido nas dependências da ESM ou por meio de metodologia à distância em convênio com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP).

O futuro Vice-Diretor da ESM, Roberto Ludwig e o responsável técnico da Periciar, Byron Ribeiro Pires estiveram presentes no ato.

O primeiro curso tem previsão de início no segundo semestre de 2018. Caso você tenha interesse, manifeste interesse pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/05/2018

Escola da AJURIS realiza palestra sobre Direito dos Animais

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na manhã desta segunda-feira (21/5), na sua sede, a palestra Direito dos Animais.

17/05/2018

Abertura do CAM é marcada por homenagem a Daiello

A abertura do Curso de Atualização de Magistrados (CAM) sobre Direito Público, realizada na última quarta-feira (16/5), foi marcado pela homenagem póstuma ao desembargador Cristovam Daiello Moreira. O magistrado, fundador da Escola da AJURIS, faleceu no dia 25 de abril.

17/05/2018

Painel: Direito dos Animais

A Escola da Ajuris, o Programa de Pós -Graduação em Direito da PUCRS e o Curso de Especialização em Direito Empresarial da PUCRS promoverão, na próxima segunda-feira (21/5),  o painel Direito dos Animais.

14/05/2018

Último dia para inscrições no EM FOCO

O evento acontecerá amanhã, 15/5, e aboradará o tema "Prevenção: A responsabilidade por ato ilícito na atividade Notarial e Registral"

11/05/2018

Escola Superior da Magistratura em Luto. Morre seu Professor Fábio Koff.

A Escola Superior da Magistratura (ESM) AJURIS registra imenso pesar pelo falecimento do Juiz de Direito Fábio André Koff, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de maio.