moodle ajuris responsive
Previous Next

Noções Básicas de Mediação de Conflitos para Profissionais

A Escola Superior da Magistratura está com inscrições abertas para o curso Noções Básicas de Mediação de Conflitos para Profissionais.

O curso tem por objetivo proporcionar um panorama geral da mediação, oferecendo aos profissionais de diferentes áreas de atuação o conhecimento necessário para identificar situações em que a mediação pode ser aplicada.

PÚBLICO-ALVO: Magistrados, advogados e outros profissionais interessados pelo tema.

MODALIDADE: EAD – Plataforma de Ensino Moodle

CARGA-HORÁRIA: 8 H/A

PERÍODO:o curso será desenvolvido a partir de 19 de fevereiro de 2018. O aluno terá 30 dias para assistir às videoaulas a partir da data de liberação do seu acesso.

Mais informações, clique no link abaixo:

Noções Básicas de Mediação de Conflitos para Profissionais

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/05/2018

Escola da AJURIS realiza palestra sobre Direito dos Animais

A Escola Superior da Magistratura (ESM) realizou, na manhã desta segunda-feira (21/5), na sua sede, a palestra Direito dos Animais.

17/05/2018

Abertura do CAM é marcada por homenagem a Daiello

A abertura do Curso de Atualização de Magistrados (CAM) sobre Direito Público, realizada na última quarta-feira (16/5), foi marcado pela homenagem póstuma ao desembargador Cristovam Daiello Moreira. O magistrado, fundador da Escola da AJURIS, faleceu no dia 25 de abril.

17/05/2018

Painel: Direito dos Animais

A Escola da Ajuris, o Programa de Pós -Graduação em Direito da PUCRS e o Curso de Especialização em Direito Empresarial da PUCRS promoverão, na próxima segunda-feira (21/5),  o painel Direito dos Animais.

14/05/2018

Último dia para inscrições no EM FOCO

O evento acontecerá amanhã, 15/5, e aboradará o tema "Prevenção: A responsabilidade por ato ilícito na atividade Notarial e Registral"

11/05/2018

Escola Superior da Magistratura em Luto. Morre seu Professor Fábio Koff.

A Escola Superior da Magistratura (ESM) AJURIS registra imenso pesar pelo falecimento do Juiz de Direito Fábio André Koff, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de maio.