moodle ajuris responsive
Previous Next

AprovAjuris EAD também poderá ser realizado em módulos

Pensando no aluno que deseja preparar-se ou atualizar-se  em um determinado conteúdo, a Escola da AJURIS disponibiliza o Curso AprovAjuris EAD em módulos.

 O curso é composto por três módulos, sendo o início do primeiro módulo em 19 de março, segundo em 14 de  junho e o terceiro em 3 de setembro de 2018.

Os alunos matriculados nos módulos integrarão as turmas do curso regular e serão submetidos de igual forma às exigências de frequência e avaliação.  

A conclusão de todos os módulos em que se divide o curso regular, com frequência e aproveitamento em até 4 (anos) anos, dará direito à obtenção do certificado de conclusão do Curso AprovAjuris EAD - Curso Regular de Preparação à Magistratura, servindo de título no concurso de ingresso à magistratura estadual.

Os  alunos da graduação (ainda não formados) poderão fazer os módulos do curso no intuito de complementar seus estudos. Salientamos que esses não poderão receber certificado de conclusão do Curso AprovAjuris EAD - Curso Regular de Preparação à Magistratura, pois para esse certificado se supõe comprovação da conclusão do Curso de Direito. Todavia, os alunos receberão o certificado de cada módulo cursado que inclusive poderá ser utilizado como horas complementares (consultar faculdade sobre essa condição). 

 Mais informações, clique nos link´s abaixo:

 

 AprovAJURIS EAD - Módulo 1

 AprovAJURIS EAD - Módulo 2

 AprovAJURIS EAD - Módulo 3

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/09/2018

Introdução à Nova Jurisdição de Família

A Escola Superior da Magistratura (ESM) está com inscrições abertas para a primeira edição do curso Introdução à Nova Jurisdição de Família. 

14/09/2018

Núcleo de estudos traz discussão sobre Neurociência

Na noite da última quinta-feira (13), o miniauditório da Escola Superior da Magistratura foi palco da inauguração do Núcleo Interstitucional de Neurociência Aplicada ao Direito. 

14/09/2018

EM FOCO: Centrais de Registro Eletrônico

A Escola Superior da Magistratura (ESM) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grando do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 25 de setembro, mais uma edição do EM FOCO.

13/09/2018

Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) promove o evento Um Brasil Melhor conta com o Voto das Mulheres.

12/09/2018

Infância e Juventude é tema do CAM

Acontece entre quarta e sexta-feira desta semana na Escola Superior da Magistratura (ESM) mais um Curso de Atualização para Magistrados (CAM). O tema desta edição é Infância e Juventude.