Previous Next

AprovAjuris EAD também poderá ser realizado em módulos

Pensando no aluno que deseja preparar-se ou atualizar-se  em um determinado conteúdo, a Escola da AJURIS disponibiliza o Curso AprovAjuris EAD em módulos.

 O curso é composto por três módulos, sendo o início do primeiro módulo em 19 de março, segundo em 14 de  junho e o terceiro em 3 de setembro de 2018.

Os alunos matriculados nos módulos integrarão as turmas do curso regular e serão submetidos de igual forma às exigências de frequência e avaliação.  

A conclusão de todos os módulos em que se divide o curso regular, com frequência e aproveitamento em até 4 (anos) anos, dará direito à obtenção do certificado de conclusão do Curso AprovAjuris EAD - Curso Regular de Preparação à Magistratura, servindo de título no concurso de ingresso à magistratura estadual.

Os  alunos da graduação (ainda não formados) poderão fazer os módulos do curso no intuito de complementar seus estudos. Salientamos que esses não poderão receber certificado de conclusão do Curso AprovAjuris EAD - Curso Regular de Preparação à Magistratura, pois para esse certificado se supõe comprovação da conclusão do Curso de Direito. Todavia, os alunos receberão o certificado de cada módulo cursado que inclusive poderá ser utilizado como horas complementares (consultar faculdade sobre essa condição). 

 Mais informações, clique nos link´s abaixo:

 

 AprovAJURIS EAD - Módulo 1

 AprovAJURIS EAD - Módulo 2

 AprovAJURIS EAD - Módulo 3

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13/12/2018

Ex-dirigentes da ESM são homenageados com descerramento de placas

Na tarde da última quarta-feira (12/12), foi realizada no saguão da Escola Superior da Magistratura (ESM), a tradicional cerimônia de descerramento de placas com fotos  de diretores e vice-diretores que atuaram na instituição.

12/12/2018

ESM é sede de seminário sobre corrupção

Na manhã desta quarta-feira (12/12) foi realizada no auditório da Escola Superior da Magistratura (ESM) a cerimônia de abertura do 1º Seminário Gaúcho de Prevenção e Combate à Corrupção. 

22/11/2018

Encontro de juízes de língua portuguesa

A Escola da AJURIS recebe de 21 a 24/11 o evento internacional Fórum Juízes: Reflexão, Partilha e Redes Colaborativas, que reúne magistrados e juristas de oito países de língua portuguesa: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Portugal, além do Brasil. Na manhã de quarta-feira (21/11) houve a abertura no miniauditório. A organização do evento é da

14/11/2018

ESM recebe palestrante internacional

O professor espanhol da Universidade de Sevilha (ES)  David Sanchez Rubio ministrou, na manhã desta quinta-feira (14/11), a palestra Derechos Humanos Y Multigarantismo.

13/11/2018

Workshop Comemorativo à Justiça Restaurativa no Mundo

A Escola Superior  da Magistratura apóia o Workshop Comemorativo à Justiça Restaurativa no mundo.

09/11/2018

ESM realiza segunda edição do curso Constelações Familiares

Sob a coordenação da  professora Liane Busnello Thome, teve início, na tarde desta sexta-feira (9/11), a segunda edição  do curso Constelações Familiares.