* Somente para magistrados.

A Escola da AJURIS realiza por meio do Núcleo de Estudos cursos de idiomas, que tem  como objetivo proporcionar conhecimento das línguas inglesa, francesa, espanhola, italiana para os iniciantes; familiarizar os alunos com o idioma a fim de facilitar as interações com as mesmas; fazer com que o aluno desenvolva a capacidade de compreender e se expressar, em inglês, francês, espanhol e italiano. 

As matrículas para o 2º semestre de 2017 estão abertas! 

Aulas de INGLÊS
NÍVEL INTERMEDIÁRIO, com ênfase em conversação

Aulas de FRANCÊS:
Duas turmas:
NÍVEL I para alunos iniciantes com conhecimento de base
NÍVEL III - intermediário

Aulas de ITALIANO:
NÍVEL I - iniciantes

O núcleo de Idiomas, no 1º semestre de 2016, compreende aulas de línguas estrangeiras de Inglês, Francês e Italiano, 16 encontros cada curso, ministrados pelas Professoras Maria Izabel Azevedo (inglês), Maria de Lourdes Cauduro (francês) e Rosana Isoton (italiano).

 

 

Proporcionar conhecimento básico das línguas inglesa, francesa e italiana para os iniciantes; familiarizar os alunos com o idioma a fim de facilitar as interações com as mesmas; fazer com que o aluno desenvolva a capacidade de compreender e se expressar, em inglês, francês e italiano.

Aos alunos que já tem conhecimento intermediário e/ou avançado, aprimorar-se e levar ao domínio das línguas inglesa, francesa e italiana em uma ampla variedade de situações sociais e profissionais.

Dra. Lisiane Barbosa Carvalho - Juíza de Direito do 1º Juizado Especial Criminal do Foro Central de Porto Alegre.