Previous Next

Aconteceu nos dias 25,26 e 27 o Curso de Capacitação de Mediadores da Polícia Civil que contou com a participação da Coordenadora do NEM, Desa. Genacéia Alberton, da Coordenadora do Grupo de Trabalho do NEM em Mediação Penal, Desa. Vanderlei Teresinha Kubiak, e da Mediadora Judicial e integrante do NEM Aline Leão.

A capacitação, de viés Restaurativo e Transformativo, faz parte do Projeto Mediar RS, idealizado pela Delegada Sabrina Deffente e pelo Inspetor e integrante do NEM, Moyses Prates.

O Presidente do Ibdfam/RS, Dr. Conrado Paulino da Rosa e o Treinador comportamental Rafael Scherer Politano participaram do Projeto, enriquecendo a formação de Delegados e Policiais de várias partes do Estado.

Estiveram presentes, também, o Chefe de Polícia Del. Emerson Wendt, o Subchefe Del. Leonel Carivali e os Diretores Del. Elis Reghelin e Del. Joerberth Pinto Nunes.

 

A Escola da AJURIS em parceria com o Núcleo de Estudos de Mediação realizará no dia 16 de agosto, das 19h às 21h a palestra "Mediação Familiar na Atual Política Judiciária"

A palestra será proferida pelo Dr. Roberto Arriada Lorea, na sede da Escola e terá ENTRADA FRANCA.

Será emitido certificado de participação mediante pagamento de R$15,00 no local do evento.

O Núcleo de Estudos em Mediação (NEM) convida Dra. Kátia Mello para ministrar palestra no dia 23 de junho na Escola da AJURIS.

O  tema a ser ministrado será  "Mediação de Conflitos em perspectiva: moralidades, voluntariedade e ética na construção do diálogo" e  o  evento ocorrerá à noite, das 19h30 às 21 horas. 

Página 1 de 4