Previous Next

Sob coordenação da Dra. Osnilda Pisa, o Núcleo de Práticas Colaborativas realizou dois encontros nesta semana.

Nos encontros, os participantes receberam o material que foi disponibilizado durante o ano para que na última reunião, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, todos possam avaliar as atividades realizadas no ano.

Maiores informações sobre os Núcleos de Estudo da Escola Superior da Magistratura entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (51) 3284-9000.

Considerando que vários dos integrantes do Núcleo de Estudo de Práticas Colaborativas não conseguiram se fazer presentes às reuniões de estudo realizadas durante este ano, alguns em razão de somente terem tomado conhecimento do Núcleo nos últimos meses, outros em razão de compromissos assumidos nos dias das reuniões, de modo a disponibilizar o material e atualizar a todos os interessados quanto aos temas tratados, optamos por realizar dois encontros no mês de novembro, nos dias 22 (terça-feira) e 24 (quinta-feira), das 18h30min às 20h30min.

Os dois encontros são alternativos e, repito, destinados a quem não teve oportunidade de comparecer aos encontros mensais até aqui realizados.

Nas duas datas será fornecido o material disponibilizado durante o ano, de modo que, na reunião do dia 13/12/2016, todos os participantes tenham condições de avaliar os encontros e fazer sugestões para o desenvolvimento do trabalho do Núcleo no próximo ano, inclusive quanto às datas das reuniões, bibliografia, divulgação das Práticas Colaborativas etc.

Solicitamos confirmação de comparecimento com indicação da data escolhida, de modo a providenciar material suficiente para disponibilizar a todos os presentes em cada um dos encontros, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Grata,
Osnilda Pisa
Coordenadora do Núcleo.

Página 1 de 2