Data: 1/12/2017 (sexta-feira)

Horário: 14h às 16h

Local: sala 401- Escola da AJURIS - Rua Celeste Gobbato, 229, Praia de Belas, Porto Alegre.

O núcleo de estudos de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero realizará seu próximo encontro  na próxima sexta-feira,  dia 1º de setembro de 2017 no horário das 14h às 16h na sede  da Escola da AJURIS, Rua Celeste Gobbato, 229, Praia de Belas, Porto Alegre/RS.

A próxima reunião do Núcleo será realizada no dia 4 de agosto de 2017 no horário das 14h às 16h na sede da Escola da AJURIS (sala 401).

 

Para participar envie e-mail manifestando interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.e compareça nas reuniões conforme as datas:

HISTÓRICO: O Brasil é signatário de Tratados e Convenções Internacionais para assegurar os direitos humanos das mulheres, tais como a Convenção para a Eliminação de todas as Formas de Discriminação contra a Mulher – CEDAW e a Convenção Interamericana para prevenir, punir e erradicar a violência contra a mulher – Convenção de Belém do Pará, bem como o Pacto de San Jose da Costa Rica, promulgado pelo Decreto nº 678/92, especialmente a não discriminação por motivo de sexo.

Página 1 de 2